Prazo para troca: Em estrita observância às determinações do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), estabelecemos um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para que nossos clientes possam exercer o direito de solicitar a troca ou devolução.
Reafirmando nosso compromisso com a transparência e respeito ao consumidor, destacamos que produtos que tenham sido utilizados não são elegíveis para troca. É imprescindível que o produto esteja em seu estado original, incluindo etiquetas e embalagem intacta, a fim de possibilitar a troca. Além disso, ressalvamos que não poderemos efetuar a troca em casos onde seja identificado mau uso do produto por parte do cliente, resultando em avarias.
Para dar início ao processo de troca ou devolução, solicitamos que o cliente entre em contato com nossa equipe de atendimento através do endereço eletrônico [email protected]. Nessa comunicação, é necessário fornecer o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e, caso aplicável, imagens que ilustrem possíveis defeitos ou discrepâncias. Nossa equipe responderá com as orientações necessárias para o prosseguimento. Reservamo-nos o direito de recusar trocas ou devoluções em casos suspeitos de má-fé ou abuso do processo.
Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, nos casos de trocas ou devoluções motivadas por insatisfação, os custos relacionados ao transporte do produto de volta à loja são de responsabilidade do cliente. Entretanto, se houver defeito de fabricação ou erro de nossa parte, arcaremos com os custos do envio do produto. Nos reservamos o direito de recusar o reembolso em situações suspeitas de tentativas de fraude.
Após a recepção e avaliação do produto devolvido, procederemos ao reembolso ao cliente utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis. Nos casos de trocas, o novo produto será enviado assim que a avaliação do item original for concluída, desde que atenda às condições estabelecidas em nossa política.
Alertamos nossos clientes sobre a importância de utilizar nossos produtos com o devido cuidado, a fim de preservar sua qualidade e prolongar sua durabilidade. Caso seja identificada má utilização do produto por parte do cliente, não será possível efetuar a troca. Alguns exemplos de má utilização incluem:
Ressaltamos que qualquer modificação ou uso inadequado pode prejudicar o produto e anular a possibilidade de troca ou devolução. Recomendamos sempre seguir as instruções de cuidado e conservação fornecidas pelos fabricantes, presentes nas etiquetas ou nas embalagens dos produtos.
Para esclarecimentos adicionais sobre nossa política de trocas e devoluções, bem como para receber o suporte necessário, solicitamos que o cliente entre em contato por meio do endereço eletrônico [email protected]. Estamos à disposição para garantir a plena satisfação dos nossos clientes, em conformidade com os princípios do Código de Defesa do Consumidor. Reservamo-nos o direito de tomar medidas legais em casos de tentativas de fraude, uso indevido ou má-fé por parte do cliente.